Inauguração em Pentecoste
1 de dezembro de 2017

ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO COM ENTREGA DE VIATURA E AMBULÂNCIA

Assinatura da Ordem de Serviço do Sistema de Abastecimento de Água

O prefeito João Bosco participou no início da noite de hoje, 29, juntamente com o Superintendente da FUNASA, Dr Ricardo Silveira, com o secretário da Fazenda do Estado do Ceará, Mauro Filho, e com o deputado Estadual, Roberto Mesquita, da Assinatura da Ordem de Serviço do Sistema de Abastecimento de Água das comunidades de Muquenzinho, Calumbi e Feijão. O evento aconteceu na Escola Prefeito Antonio Carneiro, na Comunidade de Providência.
Na oportunidade, o secretário Mauro Filho entregou junto com o prefeito João Bosco, uma viatura nova e equipada para o município de Pentecoste. O Coronel Henrique, do 11º Batalhão de Itapipoca, e o Major Adrianizio de Paulo, receberam de forma simbólica a chave do equipamento que irá garantir melhorias na segurança do Município.
O secretário da Fazenda destacou ainda o compromisso do prefeito Bosco, da secretária de Administração, Clemilda Pinho, e de toda a Gestão que tem garantido o desenvolvimento do Município e enfatizou a importância de Obras como a construção da Praça Mais Infância, a reforma e urbanização do Mercado Público, a retomada das obras do Centro de Educação Infantil, dentre outras ações, e garantiu lutar junto ao prefeito João Bosco para a implantação de um novo Galpão da Fábrica Becker Calçados em 2018, gerando emprego e renda.
O deputado Estadual Roberto Mesquita enfatizou o trabalho realizado em parceria com o prefeito João Bosco, que vem dando resultados e já viabilizou a aquisição de cinco ambulâncias e sete veículos para as equipes de Saúde de Família.
O superintendente da FUNASA, Dr Ricardo Silveira, falou da felicidade de assinar o convênio que irá levar água encanada para mais de 250 famílias do Distrito de Matias, por meio da FUNASA e do empenho do Senador Eunicio Oliveira.
O prefeito Bosco agradeceu a todos os presentes, a equipe de Gestão, aos vereadores presentes, ao deputado Roberto Mesquita, ao secretário Mauro Filho, e ao superintendente da Funasa, Dr Ricardo Silveira, ao senador Eunicio Oliveira e ao governador Camilo Santana, pelos investimentos que estão trazendo desenvolvimento para a Sede e a Zona Rural de Pentecoste, em todas as áreas da Gestão. Enfatizou a alegria de poder, em um só evento, realizar ações na área da Saúde, com a entrega de uma ambulância para o Distrito de Matias, Segurança, com a entrega de uma viatura para o Município, e no desenvolvimento Rural com a implantação de um sistema de Abastecimento de Água, além de anunciar novos e importantes investimentos que serão iniciados em breve.
Estiveram presentes também o vice-prefeito, Vicente do Zuza, os vereadores Pedro Cardoso, Valdelice Braga, Roberto Leite, Torres Carneiro, Kinzim, Zeca Mota, Zezim Xavier, Ducarmo, Manoel Forte, e todo o secretariado municipal.