Assinatura da Ordem de Serviço do Sistema de Abastecimento de Água
CADASTRO AMBIENTAL RURAL
1 de dezembro de 2017

CAMPINHO SESPORTE: CONQUISTA PARA O ESPORTE EM PENTECOSTE

A Prefeitura de Pentecoste, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, conseguiu junto à Secretaria de Esporte do Estado do Ceará, a construção de um CAMPINHO SESPORTE no Município.
“O Campinho será um equipamento esportivo com o padrão do Governo do Estado, no formato de quadra de grama sintética; ganharemos muito com mais um espaço para a prática de modalidades esportivas e de recreação”, pontuou o secretário de Esporte Deca Cassaco.
A ação é uma parceria da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) da ONU, para fortalecer o projeto “Esporte em 3 Tempos”.
”O Campinho Sesporte é mais uma importante conquista para Pentecoste e irá fortalecer a promoção de esporte, lazer e diversão no nosso Município, ao mesmo tempo que irá ser um espaço para descobrir talentos e oportunizar a nossa Juventude, gerando um novo ambiente no entorno do local em que o equipamento será instalado”, comemorou o prefeito João Bosco.