CONSTRUÇÃO DA PRAÇA MAIS INFÂNCIA
31 de Janeiro de 2018
PENTAS FOLIA 2018: Alegria, Respeito e Tranquilidade.
15 de Fevereiro de 2018

PENTECOSTE É CONTEMPLADO COM MAIS UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

O Prefeito João Bosco, acompanhado do secretário de Educação, professor Régis Gato, e do coordenador de Projetos e Convênios, Françuar Magalhães, participam neste momento no Centro Administrativo do Ceará, do lançamento do Programa de Ensino Médio Estadual em Tempo Integral.
Ao todo 21 municípios receberão novas escolas profissionalizantes em tempo integral em 2018. As instituições de ensino serão construídas ou reformadas e equipadas com um repasse do Governo Federal de R$ 40 milhões, anunciado pelo ministro da Educação.
O evento conta com a presença do governador Camilo Santana, da vice-governadora Izolda Cela, e do secretário de Educação do Estado, Idilvan Alencar. O Prefeito João Bosco, foi convidado a participar, uma vez que Pentecoste será beneficiado com uma das Escolas de Tempo Integral se unido a já implantada Escola de Educação Profissional Alan Pinho Tabosa, garantindo assim mais uma grande conquista para o Município.