Secretaria de Administração e Finanças

Secretária: Maria Clemilda Pinho de Sousa

Endereço: Praça Bernardino Gomes Bezerra, 457, – Praça da Matriz

E-mail: seafin@pentecoste.ce.gov.br

Telefone de Contato: (85) 3352.2617

Expediente: Segunda a Sexta, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças tem por atribuições coordenar as atividades de administração, e, ainda, prestar à Prefeitura diretamente, os serviços relativos às áreas de pessoal, material, patrimonial, zeladoria, vigilância, arquivo, protocolo e almoxarifado, competindo-lhe especificamente:

Prestar os serviços gerais necessários ao funcionamento regular da administração direta em geral;

Promover estudos e sugerir ao Chefe do Poder Executivo, modificações nos planos, programas e projetos das secretarias;

Propor a política de treinamento e aperfeiçoamento dos servidores públicos municipais, de acordo com as diretrizes da administração geral da Prefeitura;

Promover a participação das secretarias e demais órgãos na elaboração de planos e programas do Governo Municipal;

Acompanhar a execução de planos e programas do Governo Municipal, avaliando e controlando os seus resultados;

Promover, na Prefeitura, a implantação das diretrizes de modernização administrativa, a fim de que se obtenha maior êxito na execução de seus programas

Accessibility